Notícias
XI Desfile da Máscara Ibérica
13/02/16
Este ano a XI Edição do Festival Internacional da Máscara Ibérica vai contar com muitas novidades nos grupos de desfile. Prepare-se para receber os estreantes Caretos de Grijó da Parada, Bragança, e os Gigantones e Cabeçudos da Equipa Espiral vindos diretamente de Braga. Do lado de Espanha dê as boas-vindas aos Diablos de Luzón de Guadalajara.

A acompanhar os já habituais e sempre presentes, mascarados da Península Ibérica, e como grupo não ibérico convidado, estreiam-se os Mamutzones de Samugheo, da Sardenha.

Não perca sábado dia 7 de Maio, pelas 16h30. O desfile começará na Praça do Município, as várias máscaras percorrerão a Rua do Ouro, terminando esta exuberante e fascinante passerelle de um infindável número de trajes e máscaras ibéricas na Praça do Rossio.

Venha ao FIMI! Um festival que reúne tradicionais máscaras de costumes e rituais vindos de Portugal e Espanha, desfilando num espírito festivo e brindando o público com a riqueza da cultura popular, que torna o centro histórico de Lisboa "capital da cultura ibérica"!
Oficiais
Culturais
Institucionais
Gastronomico
Restaurante
Media
Início| Contactos| Topo
© Progestur, Website designed by Dreamframe