Notícias
Regresso do Los Niños de los Ojos Rojos!
15/03/17
Temos novas revelações para o cartaz do Palco Ibérico. Desta vez falamos de um regresso ao festival, vindo diretamente de terras de nuestros hermanos. Dia 6 de Maio recebemos de volta LOS NIÑOS DE LOS OJOS ROJOS!

Considerada uma das melhores bandas a atuar no Palco Ibérico, Los Niños de Los Ojos Rojos marcaram presença na VI edição do FIMI, em 2011. Desta vez voltam a Lisboa para agitar a XII edição e encantar e surpreender o público.

DIA 6 MAIO
SÁBADO | 21H30 | JARDIM DA PRAÇA DO IMPÉRIO
LOS NIÑOS DE LOS OJOS ROJOS

Los Niños de Los Ojos Rojos são um dos grupos espanhóis mais inovadores dos últimos tempos. Apostando num estilo musical independente e vanguardista baseado no folk europeu de origem tradicional irlandesa, grega e balcã a banda apresenta ainda uma impressionante fusão de ritmos mais modernos como o hip hop, disco, reggae, o ska ou o funk.

Com 15 anos de formação já aturam aproximadamente um milhão de vezes e um pouco por todo o mundo. As suas atuações transmitem uma peculiar energia, presente nas suas surpreendentes performances, que os ajudaram a se tornar uma das bandas espanholas com maior projeção internacional. Entre os vários prémios atribuídos, destaca-se o prémio do Ministério da Educação, Politica Social e Desporto de Espanha, pela importante contribuição em projetos sócio musicais direcionados a jovens com deficiência.

Em 2015 editaram o quarto álbum de originais “Regresso a la Comarca”, um trabalho onde o regresso às origens mais folk, sem esquecer a fusão de outras sonoridades, é o principal destaque.

¡Los Niños de los Ojos Rojos Bienvenidos a la XII edición del Festival Internacional de la Máscara Ibérica, te aguardamos con entusiasmo!
Veja e comente esta notíca no Facebook
Oficiais
Culturais
Institucionais
Gastronomico
Restaurante
Media
Início| Contactos| Topo
© Progestur, Website designed by Dreamframe