Notícias
Palco Ibérico - FIMI XIV
20/03/2019
A 14ª edição terá dois palcos e muita animação!

O Palco Ibérico é, sem dúvida, uma das principais atrações do FIMI. Nas noites de sexta-feira e sábado, assim como na tarde de domingo, esta atração da programação leva a animação ao público presente no Jardim da Praça do Império, convidando-o a cantar e a arriscar nuns passinhos de dança ao som de música folk de raiz tradicional ibérica, com elementos de fusão.

Este ano levaremos até si ainda mais animação, apresentando no espaço da Mostra de Regiões, não um, mas dois palcos.

Para além do palco principal, onde se irão apresentar os grupos de música, também teremos um palco destinado a performances mais intimistas de grupos convidados.

Está preparado/a para começar a apontar os nomes que estarão no Palco Ibérico?

Este ano a componente musical também será reforçada e o Palco Ibérico volta a trazer ritmos folk de raiz tradicional europeia, combinados com outros elementos de fusão. O cartaz começa no dia 17 de Maio (sexta-feira) com o grupo português Recanto, e com os espanhóis Skama la Rede. No fim-de-semana a animação ficará a cargo do músico O Gajo e dos Galandum Galundaina, que subirão ao palco no dia 18 de maio (sábado). Na tarde de domingo a música será garantida pelos Ciranda. Para além das atuações do Palco Ibérico, esta edição terá um palco secundário dedicado às performances de grupos de cultura tradicional e animação infantil.

#FIMI #FIMI2019 #XIVFIMI #FIMIBELEM #mascaraiberica

Partilhe e comente esta notíca no Facebook
Início| Contactos| Topo
© Progestur, Website designed by Dreamframe